15 Agosto, 2018

Agenda

Encontro Internacional:

Avaliação da Lei de Combate ao Tráfico de Pessoas no Brasil, conforme o Protocolo de Palermo.

Somos da Coalizão Internacional Contra el Tráfico de Mulheres na América Latina e no Caribe e da organização Presença da América Latina – PAL.

E estamos convidando para assistir, gratuitamente, ao encontro internacional que vai avaliar formas de combater o crime que faz dois milhões de vítimas, por ano, no mundo. É o tráfico de pessoas, em pleno século XXI! Gente vendendo e comprando gente como se fosse objeto, mercadoria. Crime que tem como principais vítimas meninas e mulheres para exploração sexual. Desumano e cruel, o tráfico de pessoas também faz vítimas para o trabalho escravo, para a adoção ilegal e para tirarem órgãos para transplantes.

O encontro “Avaliação da Lei de Combate ao Tráfico de Pessoas no Brasil, conforme o Protocolo de Palermo” será no dia 8 (oito) de novembro de 2018, na Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, em São Paulo, das 9h às 17h30.

Participam especialistas de Argentina, do México, da Noruega, dos Estados Unidos e do Brasil.

Venha conhecer as causas, a prevenção e a luta do Brasil, da Argentina, do México, da Noruega e dos Estados Unidos contra o tráfico de pessoas, escravidão em pleno século XXI!

Biografia palestrantes Internacionais

Biografia palestrantes Nacionais

Biografia Moderadora de mesa

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJXnx9iBlzco2qmcQdpYY7fkcFA-pk5vwvx1ts2fWacv079Q/viewform ou pelo telefone (11)3758-4620.

Data: 8 de novembro de 2018 Hora: 08:30 as 17:30 horas

Data: 9 de novembro de 2018 Hora: 08:30 as 12:30 horas

LOCAL: Auditório Espaço da Cidadania
“André Franco Montoro”

Lg Pátio do Colégio, 184 – Centro
São Paulo/Brasil

Acesse a programação completa aqui

Uma previa das palavras de introdução que sera no dia da inauguração deste encontro Descargue aqui

Contamos com você nesta luta pelos Direitos Humanos.

Luta que é de todos nós.

Atenciosamente,

Oriana Jara Maculet Presidente da Presença da América Latina, CATWLAC Brasil.
Doutora Teresa Uloa, Diretora Regional para América Latina e Caribe da Coalizão Internacional Contra o Tráfico de Mulheres.